quinta-feira, 12 de abril de 2012

Seja bem vindo ao meu laboratório...



Sou uma profissional da educação. Desempenho a função de orientadora tecnológica. Não tenho formação pedagógica, mas auxilio os professores de minha escola na utilização do laboratório de informática, oferecendo atividades relacionadas ao seu conteúdo de aula.
Busco sempre oferecer aos professores conteúdos e atividades que despertem o interesse de seus alunos e os faça aprender de forma prazerosa. É um trabalho muito proveitoso, fico muito satisfeita em ser instrumento de união entre o professor, os alunos e a informática. Procuro sempre me adequar às necessidades de aprendizagem dos alunos, fazendo com que as atividades sejam bem aproveitadas.
Assim, as atividades no laboratório de informática são proveitosas não só para os alunos, mas também para mim, pois a cada aula aprendo coisas novas, maneiras de como ensiná-los através da informática. De certa forma, aprendo com eles e eles aprendem comigo. E essa troca tem sido fascinante
.


Um comentário:

  1. Oi Ester ! Seu blog está uma graça ! Que bom saber do seu comprometimento com Educação e Tecnologia ! Teremos muito para trocar ! bjs

    ResponderExcluir